sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minhas alianças

ALIANÇAS DIAMANTINO (casamento e compromisso);

  Minhas alianças, sao feitas artesanalmente com moedas antigas: 1 cruzeiro, 2 cruzeiros (1945-Brasil), um material tipo ouro, mas na verdade é BRONZE-ALUMINIO, uma material bem diferente e mais resistente que latao.
A minha aliança não é ouro, mas não é bijouteria !!
Mas quem tem ACIDO ÚRICO, ela escurece, devido ao suor da pele, ex: quem usa um relogio banhado que nao seja de aço inox, pulseira ou brincos, ficam escuros.
Mas fora isso, uma pessoa normal, dura pra vida toda, apenas mantendo limpa como:
Lavando com água e sabão, lavando louça ou tomando banho;
          BRILHO TOTAL: Passando cera (caol) ;pasta de dente;cera de carro; ou mesmo batom.
  Super gossa: (exagerada, 9 mm de espesurra ) R$ 200 ,00 cada uma; 
 (8 mm: R$180,00 cada uma )
(5 mm: R$ 150,00 cada uma )
Abaixo  as finas que tem 2 a 3 mm de espessura que é  de  50 a R$ 80,00 cada ( naõ compensa, pois eu cobro a maõ de obra                                             exemplo :  uma grossa de ouro 18k na loja vai custar R$ 1.000,00 até r$1.500,00 reais cada uma e eu vendo cada  S.grossa  r$200.00 reais , faça a conta! Quanto você economizará ?  É só limpar quando você for usar, não é banhado, pode   lixar,  passar bombril , continuará sempre  o mesmo metal amarelo :dá o lustre , volta o brilho ! OK ! Garanto !                                                       Até mesmo o ourives não sabe se é ouro ou não é (estando limpo) , a não ser fazendo texte com ácido de toque  pra ouro .                                                         Tipo ouro de moedas antigas , bronze alumímio ou cuproníquel. OK !                                                                     CONTATO LIGUE CELULAR VIVO (11) 9845 9203  VIVO (11) 9813 8869   OU         TIM (            )    OU LINHA (11) 4656 7387. BRASIL- SÃO PAULO , CIDADE  SANTA ISABEL --------------- Muito Obrigado pela atenção .

7 comentários:

  1. Respostas
    1. OI! Noiva! Felicidade pra vocês! Primeiro liguem de outro estado usando a operadora (11) ou(15) ou (21) + o código do estado de S.P que é 11 + 9845 9203 ou 4656 7387. Assim devem mandar as medidas para mim, depois mandarei as alianças pra vocês pelo correio. Pra receber, ainda não sei como !!?? Depois veremos! Vocês foram os primeiros a se comunicarem comigo ! MUITO OBRIGADO ! BOA SORTE ! OK !

      Excluir
  2. Vocês que não podem ligar , deixem o numero do telefone de celular que retorno de imediato , preferencia pra quem quer comprar com certeza , depois para os que tiverem dúvida sobre o produto. Ok !

    ResponderExcluir
  3. Sr Diamantino tenho lotes de 140 moedas de 2 cruzeiros e de 1 cruzeiro para vender ótimo preço consulte-me nakaaran@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. pretendo me casar e preciso de uma aliança possuo moedas antigas vc negociaria? moro em Santa Isabel meu tel. é 951749917, aguardo retorno...

    ResponderExcluir
  5. Ola, tenho interesse, vcs tem alguem p fazer visita, sou de Bragança e trab. Em Atibaia, se tiver como eu ver os modelos, pago na entrega a vista, fico no aguardo, meu cel, 011-97582-6061, daniele.

    ResponderExcluir
  6. Sr Diamantino, possuo algumas moedas dada a mim por minha falecida avó. Gostaria de fazer um par de alianças com elas para ter um valor simbólico em minha vida. Gostaria de saber se o Senhor pode fazer um par de alianças com as moedas antigas que eu tenho. Como possuo bastante delas, gostaria e saber se aceita o pagamento também em moedas antigas. Se lhe interessar por favor mande-me um email para entrarmos em negociação ou uma contra proposta. Mor próximo a São Miguel Paulista. Aguardo resposta.
    (luciana_ashikawa@hotmail.com)

    ResponderExcluir